terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pensar "fora da caixinha"

Uma tela em branco, qualquer que seja, é sempre um mar de infinitas possibilidades quando pensamos em "Sublimação". E assim podemos dizer que "Sublimação é a liberação da mente". É inspirado nesse pensamento que faço a divulgação de meus produtos utilizando o slogan "você imagina ... nós realizamos".

Buscar alternativas e novas ideias para aqueles produtos que comumente têm sido oferecidos no mercado é o diferencial que nos torna únicos e diferenciados. Qual mãe/pai não fica deslumbrado com a chegada de seu bebê? E também muito feliz com as visitas ao pequeno membro da família. Estes momentos são únicos e inesquecíveis e todos querem guardar recordações desse momento. São fotos e fotos, lembrancinhas e tudo mais que acompanha este momento festivo. Aí está uma imensa possibilidade de oferecermos um produto "personalizado" que encantará papais e mamães: um boby baby com as assinaturas dos queridos visitantes que trouxeram seu carinho para o recém chegado. Para isso, basta solicitar aos pais que todos os visitantes assinem uma folha de papel em branco (lembre-se de delimitar o campo das assinaturas). Ao receber a folha de volta, basta escaneá-la, levá-la ao Photoshop ou outro programa similar para livrar as assinaturas do fundo branco, deixando o trabalho mais profissional, incluir o nome do bebê acima das assinaturas, ajustar a impressão de forma que as assinaturas fiquem bem visíveis e então imprimir e prensar. Pronto!!! Um show de criatividade!!! E esta ideia serve para formaturas, casamentos, festas de 15 anos, enfim ...

Uma pequena observação só para esclarecer àqueles que não sabem o porquê de sublimar as assinaturas no body ao invés de levar a peça diretamente para ser assinada: ao utilizar caneta que não seja própria para tecido, conforme forem feitas as lavagens da peça, as assinaturas irão sumindo.


Coisas simples mas pensadas "fora da caixinha"! Não vamos ter medo de ousar, criar, experimentar. Quando falamos de personalização de produtos, um imenso caminho de possibilidades se abre a nossa frente e o cliente ... fica encantado, maravilhado, deslumbrado e paga o preço de sua satisfação, lembre-se disso.
Bons trabalhos! Boas vendas!

4 comentários: