quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Mockup de Caneca - Passo a Passo

No post anterior falamos um pouco sobre o que é um Mockup e para que serve, agora disponibilizei um passo a passo dos procedimentos a serem realizados para a utilização do Mockup de caneca já disponibilizado.

Download do mockup aqui - arquivo PDS com utilização de objeto inteligente e download da imagem utilizada neste passo a passo aqui.

Abra o arquivo de mockup no Photoshop














Esse passo a passo  serve para qualquer mockup com objeto inteligente. Basta encontrar o o local de inserção da arte e pronto!

Bons trabalhos!!!

Veja também:

24 comentários:

  1. Consegui fazer e fica bem profissional!!!
    Aprovadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. ALGUEM SABE COMO TIRAR A CANECA DE TRAZ DEIXAR SO A MAIOR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize os "olhos" disponíveis. Olhinho fechado desaparece o objeto

      Excluir
    2. Oi Gilberto, Observe que vc tem "olhos" ao lado das camadas. Para que uma camada desapareça, basta fechar o olho.,

      Excluir
  3. porque ñ aparece a imagem nas canecas fz tudo direitinho mas quando finaliza ñ aparece as imagens pq :''( ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter feito algo errado ou o "olho" da camada deve estar fechado. Observe com cuidado

      Excluir
  4. Nossa! Excelente! Deu super certo! Estou começando agora e gostaria de saber como retiro o fosco da caneca do fundo deixando com o mesmo brilho da frontal e como altero a cor do fundo que está rosa? Muito obrigado pela colaboração, sucesso e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para alterar a imagem vc deverá manipular a camada. Localize a camada que contém a caneca de trás e teste as mudanças que vc deseja

      Excluir
  5. Muito legal, tem como fazer em caneca toda preta ? fundo preto, alça preta toda preta mesmo, tentei editar a caneca mas nao tem opcao de editar cores.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!
    No meu fhoto shop não aparace a opção "Inserir" no menu Arquivo. Deve fazer algo anteriormente para a opção "Inserir" aparecer?

    ResponderExcluir
  7. OLHA FOI SENSACIONAL A EXPERIENCIA POIS ESTOU INICIANDO MAIS CONHECIMENTO SOBRE COMO FAZER UMA AMOSTRA PARA MOSTRA A MEU CLIENTE ANTES DE IMPRIMIR, E DEU TUDO CERTINHO SEGUI O PASSO A PASSO E O RESULTADO FOI OTIMO JA ESTOU ME DIVERTINDO COM INUMERAS IMAGENS QUE PODEMOS CRIAR, E QUERO AGRADECER A ATENÇÃO QUE A VERONICA ME DEU VIA INBOX NO FACEBOOK,,,, UMA HUMILDADE ENORME , CONTINUE ASSIM POIS NAO SO EU MAIS OUTRAS PESSOAS IRAO PRECISAR DESSE EMPURRAO , PARABÉNS

    ResponderExcluir
  8. OI... COMO FAZ RA MUDAR A COR DO FUNDO? E EU QUERIA Q A CANECA DE TRAS FICASSE SEM O DESFOQUE.. PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Como faço para mudar a cor do fundo?

    ResponderExcluir
  10. boa noite tentei abri mais ta pedindo um instalador desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada! Super me ajudou! Beijos

    ResponderExcluir