quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PhotoShop CS6 Portátil - Multilinguagens

É praticamente impossível, para quem trabalha com sublimação, não fazer uso de ferramentas de edição de imagens como, por exemplo, Corel Draw e PhototShop ou algum outro software semelhante. Eu, em minha rotina, utilizo constantemente estes dois magníficos programas, além de muitas vezes lançar mão do Illustrator. Porém tenho percebido nos grupos que participo que muitos profissionais não tem conhecimento e nem acesso a estas ferramentas e, não raro, as vêem como um "bicho de sete cabeças". Compreendo que são softwares de alto custo comercial além de requererem um certo domínio dos recursos que oferecem. Conhecimento sobre como operar os programas, hoje encontramos com muita facilidade através do "Pai Google" e milhares de vídeos no nosso salvador "YouTube". Contudo, nem sempre temos acesso fácil ao "dito cujo" Software.
Pensando nisso, convido vocês a conhecerem uma versão simplificada dos softwares batizada como "Portátil" ou "Portable", Aplicativos no formato portátil são ideais para quem além de necessitar das ferramentas básicas do software, não dispõe de espaço em disco para o programa instalar-se. O Portátil não necessita qualquer instalação prévia e roda diretamente do disco onde está armazenado ou do próprio pendrive no qual reside. Essa é uma grande vantagem para quem utiliza mais de uma máquina, pois terá eternamente seu software preferido consigo, ao alcance de um click.
Disponibilizo aqui neste post o "queridinho" PhotoShop CS6 na versão Portátil e Multilinguagens. Este arquivo pode ser utilizado tanto em sistemas 64 bits como 86 bits, requer sistema operacional Windows 7/8, 1 GB de RAM, espaço de 1 GB em disco para rodar e processador Intel 4 ou posterior. Esta versão oferece a opção de 23 idiomas que pode ser selecionado na sequência das telas iniciais com apenas um click do mouse.

Para download co PS CS6 Portátil através do Mega clique aqui

Após fazer o download, descompacte-o no local onde deseja armazená-lo, abra a pasta e clique no arquivo executável. Observe as imagens:








Nenhum comentário:

Postar um comentário